Uma parceria pra comemorar como um gol!

Amigos e ouvintes do Sindicato da Bola, temos mais novidades!

A partir de amanhã, o podcast Sindicato da Bola também estará disponível para audição no PorAqui, portal colaborativo e hiperlocal de conteúdo.

Agora, além do nosso site, das plataformas de podcast e da Rádio Aconchego (88,5 FM na zona oeste do Recife), você também pode ouvir o Sindicato da Bola no aplicativo do PorAqui e no portal www.poraqui.com.

Além disso, no PorAqui, você ainda pode ficar por dentro do que rola no lugar onde você mora, trabalha e se diverte.

Vida longa a mais essa parceria!

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.