SCTO #85 – Sport 99,9% na Série A, Náutico em Eleições e Santa Cantando de Gallo

De pé, ò vítimas do futebol pernambucano!

Está começando mais um Sindicato da Bola

Rádio Gonzaga: Roberto Carlos – O Portão

Na edição #85, Heitor Barros analisa como foi a vitória apertada do Sport sobre o Criciúma e que praticamente garantiu o acesso do rubro-negro para a Série A.

No Náutico, Manoel Salgado Neto fala sobre renovações, a busca por reforços no exterior e as novidades nas eleições alvirrubras.

Por fim, após um longo inverno, Roberto Dantas retorna ao microfone para falar sobre o recente interesse do Santa Cruz em Alexandre Gallo, conversando com os representantes das bancadas alvirrubra e rubro-negra sobre a experiência anterior de Gallo no comando dos outros times do trio de ferro.

Dale o play!