SCTO #84 – Tropeços do Sport & Notícias de Santa e Náutico

De pé, ò vítimas do futebol pernambucano!

Está no ar o Sindicato da Bola #84!

Rádio Gonzaga: Racionais Mc’s – Mil Faces de Um Homem Leal

No programa desta semana, Heitor Barros analisa as partidas (e os problemas) do Sport contra Guarani e Coritiba. Cássio Lyra marca o retorno da bancada coral após longuíssimas férias e conta sobre as últimas notícias das Repúblicas Indpendentes do Arruda.

Cássio e Heitor trocam ainda uma ideia sobre o projeto de lei em Pernambuco que quer estabelecer o desconto no ingresso para beneficiários do programa Bolsa Família.

Por fim, Manoel Salgado Neto manda um áudio falando sobre as movimentações do Náutico já visando a Série B, incluindo contratações e possíveis renovações para a próxima temporada.

Dale o play!

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo