SCTO #77 – Sport Embala na Série B & Náutico Cede Virada na Ida

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o podcast #77!

E, como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Paulinho da Viola – Onde a Dor Não Tem Razão

  • Greia e Rádio Gonzaga – 00:00 – 06:56
  • Sport – 06:56
  • Náutico – 27:49

>> Rádio Gonzaga: Reginaldo Rossi – Recife

No programa dessa semana, Breno Lacet, Heitor Barros e Manoel Salgado tiram aquela onda com a ausência da bancada coral, pelas férias forçadas do Santinha após mais uma eliminação da Série C.

Na conversa – um pouco mais – séria, Breno e Heitor analisam a vitória rubro-negra contra Figueirense, ressaltando a crise do clube catarinense, e celebrando a consolidação do Leão no G4. Na análise do jogo, um comentário especial para a atuação do goleiro Mailson, que teve seu vínculo renovado com o clube na última segunda-feira.

Na parte vermelha e branca do programa, Manoel ainda analisa a interminável vitória do Náutico sobre o Paysandu, que segue repercutindo em terras paraenses, além da atuação do Timbu na derrota para o Juventude em Caxias do Sul. Ainda sobrou tempo pra trocar uma ideia sobre o formato da Série C e se um possível título da competição seria o maior da história alvirrubra.

Dá teu play!

Sindicato da Bola Escrito por:

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às terças-feiras.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *