SCTO #75 – Sport volta ao G4 & Náutico Elimina o Santa Cruz

Está no ar mais um Sindicato da Bola!

Rádio Gonzaga: Boa Sorte – Vanessa da Mata

Sport – 05:30

Clássico das Emoções – 23:12

No Sport, Heitor Barros analisa a sequência de resultados fora de casa do Leão e esta reta final de primeiro turno, além de trazer uma breve opinião sobre os novos reforços rubro-negros para meio-campo.

Sobre o clássico, Manoel Salgado Neto e Pedro Costa falam sobre os bastidores que movimentaram o Clássico das Emoções, além de analisarem cada lado no confronto.

Manoel traz ainda uma prévia do confronto do Náutico contra o Paysandu, além debater se foi a situação mais favorável para o Timbu no mata-mata da terceirona. Por fim, Pedro fala sobre os erros dentro do planejamento tricolor e que motivaram a eliminação do Santa Cruz na Série C.

Dá teu play!

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press