SCTO #74 – Sport goleia, Náutico classificado & Santa vivo

Está no ar mais um Sindicato da Bola!

Rádio Gonzaga: Valeu – Exaltasamba

Sport: 08:00

Náutico: 22:20

Santa Cruz: 30:00

Náutico x Santa Cruz: 38:00

No Sport, Heitor Barros analisa a sonora goleada do Leão, que garantiu a permanência de Guto Ferreira – e a proximidade do Leão com o G4.

No Náutico, Alice do Monte analisa a classificação antecipada do Náutico pras quartas da Série C, bem como avalia o melhor cenário de onze inicial contra o Santa Cruz.

No Santa, Roberto Dantas avalia a rodada milagrosa que fez o Santa Cruz permanecer vivo – e a vitória suada contra o Globo. Pra além disso, faz as contas restantes para a classificação.

Por fim, Alice e Roberto debatem sobre a última rodada da Série C, onde o Náutico enfrentará o Santa Cruz, nos Aflitos. Fora de campo, polêmicas com Evandro e a FPF. Dentro de campo, o Náutico vai poupar jogadores? O debate foi acalorado.

Dá teu play!