SCTO #71 – Timbu Vence Mais Uma, Sport Tropeça e Santa Em Crise

Está no ar o SCTO #71!

Um sindicato de contrastes. Alegria versus decepção. Empolgação versus melancolia. Vitória maiúscula versus empate com gosto de derrota.

No lado feliz da bancada sindicalista, Manoel Salgado Neto conta do triunfo alvirrubro sobre o Confiança, por 3×1, e já projeta o jogo contra o Globo – e o cada vez mais próximo mata-mata da Série B.

No lado triste, Roberto Dantas esquece o script e comenta sobre o cada vez mais de férias Santa Cruz – sem Pipico, o apoio dos torcedores, gerente de futebol e presidente.

Por fim, Heitor Barros manda a ideia pero audio do empate entre o Sport e o Guarani.

E na Rádio Gonzaga tivemos The Who – Baby Don’t You Do It!

Dá teu play!