SCTO #68 – Nos Acréscimos, Alegria e Frustração

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o podcast #68!

E, como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: João Gilbero – É Luxo Só

• Santa Cruz –59:17

>> Rádio Gonzaga: João Gilberto – Doralice

No programa de hoje, Breno Lacet, voltando às gravações, abre o #68 com uma homenagem a João Gilberto, o pai da Bossa Nova..

A Rádio Gonzaga abre alas para Manolo Salgado falar sobre a vitória do Náutico, nos acréscimos, contra o Ferroviário. líder da Série C e que já aprontou contra Santa e Sport.

Depois da felicidade do nosso sindicalista alvirrubro, Breno analisa o empate sofrido pelo Sport no último minuto diante do Cuiabá e comenta as entrevistas de Magrão, despedindo-se melancolicamente do clube onde é ídolo, e da zagueira Sofia, que expõe problemas na gestão das Leoas – time de futebol feminino do Sport.

Por fim, Pedro Costa comenta o empate do Santa Cruz diante do Botafogo-PB, a reta final da Série C, e aponta o que o Tricolor precisa fazer para se classificar para o mata-mata da competição.

Dá teu play!