SCTO #67 – Santa e Náutico em queda livre & Sport empata

Está no ar mais uma edição do Sindicato da Bola!

Roberto Dantas, com bom humor, escolheu O Trem das Sete – na versão imortalizada por Zé Ramalho n’O Grande Encontro.

De resto, nada a comemorar entre a bancada. Roberto Dantas já abre pistolando com as escolhas dúbias de Milton Mendes, que resultaram na derrota contra o Ferroviário, em pleno Arruda, bem como já pensa o jogo contra o Botafogo.

Até Heitor Barros, o rubro-negro mais calmo do Sindicato, se estressou com o Sport – e com seus volantes – no empate em 2×2 contra o São Bento.

E, por fim, Alice do Monte pistolou contra a Série C, contra a emissora, contra os jogadores e contra quase tudo que desembocou na derrota do Timbu perante o Imperatriz, por 2×0.

Dá teu play na gente!