SCTO #65 – Santa de roupa nova, Wallace em má fase & Magrão processa Sport

De pé ó vítimas do futebol pernambucano!

Está no ar o SCTO #65!

Nessa edição a sindicalista Alice do Monte e os sindicalistas Pedro Costa e Manolo Salgado Neto comentaram as últimas partidas de Santa Cruz e Náutico na Série C e fizeram as famosas previsões para as próximas partidas. Do lado coral, teve também análise dos novos uniformes, reforços e elogios à campanha de marketing. Do lado alvirrubro, críticas ao padrão de jogo do Timba e a Wallace Pernambucano.

Caio Moura, torcedor do Lion, mandou a ideia pelo áudio sobre o litígio entre o Sport e o ídolo Magrão.

Na Rádio Gonzaga, Pedrito foi de Me Leve – de Cláudio Rabeca e Tiago Martins.

Dá teu play!