SCTO #62 – Brasil 1 x 0 Itália: Marta Bate Recorde e Brasil Passa De Fase

De pé ó vítimas do futebol brasileiro!

Está no ar o SCTO #62!

Nessa edição os sindicalistas Pedro Costa e Manolo Salgado Neto comentaram a classificação do Brasil, que veio com vitória em cima da Itália, por 1×0. O gol foi da Rainha Marta, batendo pênalti sofrido por Debinha (melhor em campo na opinião do Sindicato).

No jogo, a camisa 10 da Seleção se tornou a maior artilheira da história das Copas do Mundo (masculina e feminina), com 17 gols, ultrapassando o alemão Miroslav Klose. Além disso, fizemos também as projeções para a fase de mata-mata do mundial, com o Brasil enfrentando pedreiras pela frente para avançar na competição.

Na Rádio Gonzaga, o aniversariante Manolo escolheu outra rainha, a do carimbó. Dona Onete – Jamburana.

Dá teu play!