SCTO #61 – Leão de folga, Pipico salvador e Aflitos debaixo d’água

Olha a chuva! E não é mentira! Teve chuva de gols no Rio Grande do Norte. E muita chuva no Recife. O Sindicato da Bola chega para falar da bola que rolou (e a que não rolou) entre as equipes do futebol pernambucano!

Rádio Gonzaga: Sanfona Sentida – Luiz Gonzaga

A Rádio Gonzaga, escolha de Pedro Costa, chega em clima de São João com Sanfona Sentida, cantada pelo próprio Rei do Baião.

Esta edição do Carlinhos Bala começa falando do Sport. Heitor Barros analisa a vitória sobre o CRB, na ILha do Retiro, na última partida do Leão antes da pausa durante a Copa América. Além disso, comenta a chegada do novo patrocinador e a possibilidade de novos amistosos nestas “férias”.

Já no Santa Cruz, Pedro Costa conta os detalhes do empate que São Pipico garantiu para o Tricolor contra o Globo, em Ceará-Mirim. Além de trazer um prognóstico para o clássico contra o Náutico no próximo sábado (isso se a chuva deixar).

Por fim, Alice do Monte chega para falar da previsão do tempo da saga que foi ir para os Aflitos e tentar acompanhar a peleja entre Náutico x Botafogo-PB, o jogo que não aconteceu (por duas vezes). Além disso, ela comenta a chegada de Paulinho, o novo reforço Timbu.