SCTO #59 – Trio de Ferro: Três vitórias e no G4

Todo mundo venceu. Todo mundo tá no G4. E tá todo mundo feliz. Esse é o futebol pernambucano perfeito, numa rara edição 100% alegre do Sindicato da Bola!

>> Rádio Gonzaga: Orquestra Contemporânea de Olinda – Suor da Cidade

• Náutico –
  • Santa Cruz –
  • Sport –

Rádio Gonzaga dessa vez vai na conta de Roberto Dantas, que colocou Suor da Cidade, da Orquestra Contemporânea de Olinda.

Esse Carlinhos Bala começa com a ótica do Náutico: Alice do Monte analisa a vitória do Náutico sobre o Sampaio Correa, no Maranhão, que garantiu o G4 ao time alvirrubro. Pra além disso, faz um apanhado das novas contratações e, como sempre, a análise do próximo adversário.

Na parte da Cobra Coral, Roberto Dantas fala sobre a terceira vitória consecutiva do Santa Cruz, dessa vez sobre o Confiança, no Arruda. A análise dos velhos problemas táticos, das novas contratações e o próximo jogo, contra o Globo, também são pauta.

Por fim, Heitor Barros fala sobre o triunfo do Sport sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, e a volta ao G4, bem como conta algumas situações…inusitadas – por assim dizer – que ocorreram ali pela Abdias de Carvalho.