SCTO #57 – Identidade Nordestina e o Futebol na Região

De pé ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o SCTO #57!

Está no ar o Sindicato #57. O Eduardo Galeano finalmente retorna à programação, depois de um tempo de férias.

Nessa edição, Alice do Monte e Manoel Salgado Neto convidam Anderson Santos, professor da Universidade Federal de Alagoas, pesquisador de futebol, integrante do podcast irmão Baião de Dois e (ufa!) torcedor do CSA. Os sindicalistas e a sindicalista batem um papo interativo e recheado de informações, dados e curiosidades sobre o Nordeste, seu futebol, e o desempenho dos seus clubes em âmbito regional e também nacional.

Qual o clube que mais guarda orelhudas da Lampions Legue? Por que os times nordestinos tem mais dificuldade de avançar na Copa do Brasil? O CEPEBA (ou G7) tem que acabar?

Todas as respostas pra essa pergunta e muito mais você obtém dando o play.

Ouve aí e conta pra gente o que tu achou!