SCTO #56 – Santa No G4, Sport Perde Na Chuva e Contusões No Náutico

Sob a batuta de Milton Mendes, Santa vence a segunda seguida e entra no G4. Sport abre o placar contra o Operário, mas leva a virada debaixo de forte chuva e com o campo alagado. Náutico cede empate em casa contra o Globo depois de estar vencendo por 2 a 0 e perde dois dos seus principais jogadores por contusão. Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Bob Dylan – Tangled Up In Blue

A Rádio Gonzaga dessa vez vai na conta deManoel Salgado quecolocou Bob Dylan – Tangled Up in Blue pra tocar.

Esse Carlinhos Bala é comando por Alice do Monte que chama Heitor Barros pra dar sua opinião sobre a partida do Sport e a situação do Leão na Série B.

Na parte do Timba, Alice e Manolo falam do segundo empate seguindo do Náutico na Série C, a saída do G4 e também do Departamento Médico Alvirrubro que ao fim de toda partida recebe mais jogadores.

O lado Tricolor de Recife é só festa com a vitória fora de casa e entrada no G4. Roberto Dantas não pode participar da gravação mas mandou aquele bom e velho áudio falando do Santinha.