SCTO #56 – Santa No G4, Sport Perde Na Chuva e Contusões No Náutico

Sob a batuta de Milton Mendes, Santa vence a segunda seguida e entra no G4. Sport abre o placar contra o Operário, mas leva a virada debaixo de forte chuva e com o campo alagado. Náutico cede empate em casa contra o Globo depois de estar vencendo por 2 a 0 e perde dois dos seus principais jogadores por contusão. Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Bob Dylan – Tangled Up In Blue

  • Sport – 05:08
  • Náutico – 22:24
  • Santa Cruz – 52:48

A Rádio Gonzaga dessa vez vai na conta deManoel Salgado quecolocou Bob Dylan – Tangled Up in Blue pra tocar.

Esse Carlinhos Bala é comando por Alice do Monte que chama Heitor Barros pra dar sua opinião sobre a partida do Sport e a situação do Leão na Série B.

Na parte do Timba, Alice e Manolo falam do segundo empate seguindo do Náutico na Série C, a saída do G4 e também do Departamento Médico Alvirrubro que ao fim de toda partida recebe mais jogadores.

O lado Tricolor de Recife é só festa com a vitória fora de casa e entrada no G4. Roberto Dantas não pode participar da gravação mas mandou aquele bom e velho áudio falando do Santinha.

Dá teu play e conta pra gente o que achou!

Sindicato da Bola Escrito por:

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às terças-feiras.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *