SCTO #55 – Copa do Mundo na França: A despedida do Trio de Ouro

De pé, ó vítimas do futebol mundial!

Está no ar o SINDICATO DA COPA!

Com a Copa do Mundo da França logo ali, o Sindicato fez uma edição especial pra comentar sobre o certame.

A bancada é formada pela alvirrubra Alice do Monte, já da casa e apresentadora, que convidou duas companheiras para fazer o bate-bola: Nayara Perone – diretora de arte e coordenadora da campanha “Joga Amiga” – e Mellyna Reis – jornalista e podcaster do Baião de Dois.

Na pauta do programa, a expectativa para a estreia da Canarinho na Copa: Um apanhado do histórico da Seleção, bem como o futebol propriamente dito: o descontentamento com o péssimo comando de Vadão à frente do Brasil, além do que esperar da verde e amarelo na Copa que marca a despedida do Trio de Ouro: Marta, Formiga e Cristiane.

Dá teu play!