SCTO #54 – Brocador faz três, Santa Cruz vence e Náutico empata

Brocador dando show – e o Leão entrando no G4. No lado tricolor, a sorte sorriu, e a Cobra venceu a primeira. Sem VAR, o Náutico só empata em Aracaju. Tudo isso e um pouquinho mais você escuta no Sindicato da Bola de hoje!

>> Rádio Gonzaga: Maglore – Café com Pão

• Santa – 32:00

O programa abre com uma Rádio Gonzaga indie, pedido de Heitor Barros, que faz sua estreia propriamente dita no Sindicato: Maglore.

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Alice do Monte faz uma análise completa do novo momento do Náutico com Gilmar dal Pozzo. Além disso, ela corneta os corneteiros de contratações, bem como já faz um panorama do próximo jogo da equipe no Brasileiro.

No lado leonino, o estreante Heitor Barros faz a análise da segunda vitória rubro-negra no Brasileiro e consequente entrada no G4, bem como já parte pros próximos jogos.

No lado tricolor, há esperanças: Roberto Dantas comenta a vitória do Santa Cruz contra o ABC, no Arruda, que tirou a Cobra Coral da lama.