SCTO #53 – Milton Mendes de volta ao Santa & Sport e Náutico vencem a primeira

Troca de técnico no Arruda – e uma grande surpresa (boa) pra torcida coral. No lado rubro-negro e no lado alvirrubro, comemoração pela primeira vitória no Brasileiro. Tudo isso e um pouquinho mais você escuta no Sindicato da Bola de hoje!

>> Rádio Gonzaga: Roberta Miranda – Vá com Deus

• Santa – 03:00

O programa abre com uma Rádio Gonzaga auto-explicativa em homenagem ao ex-técnico do Santa, Leston Júnior: Vá com Deus.

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Cássio Henrique Lyra avalia a demissão de Leston Junior – após o empate em 3×3 com o Sampaio Correa – e a chegada de um velho conhecido da torcida coral: Milton Mendes.

No lado timbu, Manoel Salgado Neto faz a análise da primeira vitória alvirrubra no Brasileiro, bem como já parte pros próximos jogos, já com Gilmar Dal Pozzo no leme.

No lado rubro-negro, aos 45 do segundo tempo, temos uma estreia: Heitor Barros, jornalista e torcedor do Leão da Praça da Bandeira, deixa um áudio contando a impressão dele da vitória do Leão contra o Coelho.