SCTO #52 – Dal Pozzo no Timbu, Santa em crise e Leão empata (de novo)

Troca de técnicos na Rosa e Silva. Mais um jogo horrível do Santa – que dessa vez terminou empate. E o Leão não perde na Série B – mas também não ganha. Tudo isso e um pouquinho mais você escuta no Sindicato da Bola de hoje!

>> Rádio Gonzaga: Hino do Centenário do Sport – Os Cachorros

• Santa – 38:00

O programa abre com uma Rádio Gonzaga pesada – e que homenageia o aniversário do Sport Club do Recife, pela banda pernambucana Os Cachorros.

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Caio Moura avalia o estranhíssimo início de Série B do Sport: três empates em três jogos. Além disso, faz uma avaliação do elenco nesse começo de campeonato.

No lado timbu, Manoel Salgado Neto faz a análise da demissão de Márcio Goiano, da (re) contratação de Gilmar dal Pozzo, e de como o Náutico aponta para o futuro com a mudança de comando técnico.

No lado coral, Roberto Dantas, como sempre muito puto, avalia o desastroso início de Série C do Santa Cruz, bem como a eliminação para o Fortaleza nas semis do Nordestão.