SCTO #51 – Timbu vence, Leão empata e Cobra perde

Três cenários distintos. Uma vitória competente na Rosa e Silva. Um empate após um belo jogo em Bragança Paulista. E uma derrota vergonha da Cobra Coral em Fortaleza. Tudo isso e um pouquinho mais você escuta no Sindicato da Bola de hoje!

>> Rádio Gonzaga: Sulamericano – Baiana System

• Santa – 34;00
  • Sport – 1:03:05

O programa abre com uma Rádio Gonzaga animada, com Alice do Monte colocando Baiana System – Sulamericano – na vitrola sindical..

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Alice do Monte e Manoel Salgado, alvirrubros cancheiros e de carteirinha, debatem a desastrosa derrota pro Campinense no Pré-Nordestão, bem como a excelente vitória contra o Imperatriz no nacional.

No lado Coral, Pedro Costa faz mais um coro revoltado, após mais uma atuação desastrosa do Santa: dessa vez, tomando três do Ferroviário.

No lado leonino, Breno Lacet fecha com áudio + impressões de Bragantino 1, Sport 1.