SCTO #50 – Tropeços nas estreias: Sport e Santa empatam; timbu perde fora

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o programa #50.

Nas estreias nacionais do Trio de Ferro do futebol pernambucano, sobraram decepções. Na Ilha do Retiro, o Sport concedeu o empate no minuto final ao Oeste. O Timbu foi até Natal encarar o ABC e voltou com dois gols na bagagem, Já do lado Coral, o resultado foi menos frustrante pela situação da partida. Após estar perdendo por 2×0 em seus domínios, o Santa Cruz foi buscar o empate e igualou o placar aos 50 do segundo tempo. Tudo isso e um pouquinho mais você escuta no Sindicato da Bola de hoje!

>> Rádio Gonzaga: Dick Dale – Pipeline (feat Stevie Ray Vaughan)

>> Rádio Gonzaga: Dick Dale – Misirlou

O programa abre com uma Rádio Gonzaga emotiva, uma homenagem seguida de uma curiosa história, escolhida pelo sindicalista Breno Lacet..

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, é o próprio Breno que fala do empate entre Sport e Oeste na estreia do Leão na Série B. Além das críticas à postura do time, que sobraram no momento rubro-negro, e das notícias na Praça da Bandeira, o sindicalista ainda comenta a entrevista de Nira Ricardo, Coordenadora de Futebol Feminino do clube, para o SuperEsportes.

No lado Timbu, Alice do Monte e Manoel Salgado fazem a dobradinha pra debater a preocupante estreia do Náutico na Série C. Além da derrota alvirrubra para o ABC em Natal, a bancada vermelha e branca ainda troca aquela ideia sobre os próximos confrontos da equipe, com destaque para o mata-mata da Pré-Lampions, contra o Campinense, e faz o giro semanal do Náutico.

E, direto das bandas do Arruda, voltando do Estádio José do Rego Maciel para fechar o programa, o sindicalista Roberto Dantas nos manda aquele áudio do zap pra contar as impressões do suado empate coral, com direito à invasão de catioro e gol no finzinho do segundo tempo, contra o Treze, de Campina Grande.

Foto do Banner: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Sindicato da Bola Escrito por:

seja o primeiro a comentar