SCTO #49 – Sport 42x Campeão & Santa entre Copa do Brasil e Nordestão

Sport. Campeão. 42x.

O Náutico se despede com dignidade. Mas o tabu continua.

E o Santa – fora do Pernambucano, mas cheio de coisa pra se preocupar – se vê entre dois jogos decisivos e o pontapé inicial do Brasileiro.

Não precisa nem falar muita coisa. Dá teu play e escuta a gente!

>> Rádio Gonzaga: Manu Chao – La Vida Tombola

• Sport – 05:04

A estreia do alvirrubro Almir Cunha dá a ele o direito de escolher a Rádio Gonzaga. Diante disso, ótima escolha: Manu Chao, La Vida Tombola, uma homenagem a Don Diego Maradona.

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Caio Moura, Breno Lacet e Almir Cunha analisaram, cada um do seu jeito e por seu time, o título do Sport em cima do Náutico, onde não faltou emoção – e polêmica. Pra além disso, rubro-negros e alvirrubros analisam o próximo capítulo do ano: o Brasileirão – com o Timba tendo ainda a semifinal do Nordestão pra participar.

Nas bandas do Tricolor do Arruda, Roberto Dantas foi só bílis e mau sentimento pra comentar a derrota do Santa em cima do Fluminense, por 2×0. Pra além disso, comentou das semifinais do Nordestão, do jogo da volta pela Copa do Brasil, e da estreia na Serie C.

Foto do Banner: Aldo Carneiro / Pernambuco Press