SCTO #47 – Deu Leão na Primeira Final & Duelo de Tricolores na Copa do Brasil

No primeiro confronto final do Campeaonato Pernambucano, deu Leão vencendo o invencível Timbatível! A gente falou do jogo, das atuações e das polêmicas. Do lado tricolor, a maré é boa, com vaga garantida na semifinal do Nordestão e ida ao Rio de Janeiro pra pegar o Fluminense pela Copa do Brasil. Tudo isso e um pouquinho mais no Sindicato da Bola #47!

>> Rádio Gonzaga: Vitinho Polêmico – Tome no Timbu

• Clássico dos Clássicos – 04:48
  • Náutico – 40:12

O programa abre na greia, com uma Rádio Gonzaga escolhida pelo tricolor Cássio Henrique Lyra (?): Vitinho Polêmico entoando Tome no Timbu, brega funk que botou Ezequiel, Leandrinho e Adryelson no passinho.

No Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Alice do Monte, Breno Lacet e Manoel Salgado Neto analisaram a primeira decisão do Campeonato Pernambucano, realizada no Estádios dos Aflitos no último domingo. Falamos de como jogaram as duas equipes, mas também das polêmicas, como a arbitragem FIFA, o debate em torno do VAR e o novo episódio de truculência do Batalhão de Choque da PM-PE.

Nas bandas do Tricolor do Arruda, Cássio Henrique Lyra foi só alegria e irreverência pra comentar a goleada coral em cima do ABC, que garantiu uma bolada no caixa do Santinha, e a partida decisiva de quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, também pela Copa do Brasil.

Foto do Banner: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sindicato da Bola Escrito por:

seja o primeiro a comentar