SCTO #46 – Clássico dos Clássicos na Final & Náutico e Santa semifinalistas do Nordestão

Santa – no sufoco! – classificado para as semis do Nordestão. O Timbatível eliminou o Ceará no Castelão e segue vivo e invicto em todas as competições que disputa. E o Sport eliminou o Salgueiro e vai buscar manter o tabu: desde 1968 não perde uma final de estadual pro Náutico. É a reta final dos campeonatos estaduais e regionais! Tudo isso e um pouquinho mais no Sindicato da Bola #46!

>> Rádio Gonzaga: Pandeiro do Mestre – Cobra Coral

• Náutico – 04:35
  • Sport – 21:35
  • Santa – 37:46

O programa abre com uma Rádio Gonzaga clubista: o apresentador e coral Roberto Dantas empolgou e decidiu homenagear o time após a sofrida vitória contra o CRB.

E para abrir os trabalhos do nosso Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano. Alice do Monte abre os trabalhos falando do Clube Náutico Capibaribe, o Timbatível: a maior sequência invicta do futebol mundial, semifinalista do Nordestão e finalista do Pernambucano. Quem segura a empolgação?

Saindo dos Aflitos e passando pra Ilha, Caio Moura, bastante pistola, entrou no clima da final: provocando tudo e todos. “EU QUERO O TIMBATÍVEL!”. Para além disso, analisou a vitória leonina em cima do Salgueiro.

Por fim, Roberto Dantas, num misto de alívio e emputecimento, analisa a classificação coral para as semis do Nordestão, bem como faz análise do importantíssimo jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil.