SCTO #44 – Santa Afogado & Mata-Mata Dos Campeonatos

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano!

Santa afogado(s) no Arruda. Náutico classificado no Nordestão. Sport de recesso. É a reta final dos campeonatos estaduais e regionais! Tudo isso e um pouquinho mais no Sindicato da Bola #44!

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Chico César – Nem um Dia

  • Santa Cruz – 11:46
  • Náutico – 35:30
  • Sport – 1:00:45

O programa abre com uma Rádio Gonzaga que dispensa apresentações: Chico César homenageando Djavan.

E para abrir os trabalhos do nosso Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Cássio Henrique Lyra e Pedro Costa fazem aquela tabelinha sobre o vexame passado pela Cobra Coral, eliminada em casa pelo Afogados, nas quartas do Pernambucano. Como a vida continua, já projetam a reta final do Nordestão, bem como a Copa do Brasil, que é fundamental pras pretensões do time no ano.

Saindo do Arruda e passando pros Aflitos, Manoel Salgado Neto fala sobre a ótima fase que vive o Timbu em todas as competições que disputa. Alice do Monte, via áudio, também deixou o descontentamento dela com o modo do Timba tratar o futebol feminino.

Chegamos na Ilha e em Brasília ao mesmo tempo: O recém-chegado em terras brasilienses Caio Moura faz a análise da sonolenta semana do Sport, a preparação pro Pernambucano, e a chegada de Pedro Carmona.

Dá teu play e conta pra gente o que achou!

Sindicato da Bola Escrito por:

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às terças-feiras.

2 Comentários

  1. Anderson Rodrigues
    abril 2, 2019
    Responder

    Relembrar essa perua do Berilio Jr foi incrível mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anderson Rodrigues
    abril 3, 2019
    Responder

    Caio Moura, bom é ganhar de rubro negro nessa soberba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *