SCTO #43 – Previsões para a Lampions & Mata-mata no Evandrão

O maior campeonato em linha reta da América Latina finalmente chegou na fase de mata-mata! Sport e Náutico já garantiram suas vagas nas semis e o Tricolor decide o destino na quarta-feira. Na Copa do Brasil, só o Santinha segue vivo. E, no Nordestão, o Timbu só depende de si mesmo pra passar de fase, enquanto a Cobra Coral já está com a a vida ganha. Tudo isso e um pouquinho mais no Sindicato da Bola #43!

>> Rádio Gonzaga: Death – Symbolic

• Náutico – 11:13
  • Santa Cruz –55:30

O programa abre com uma Rádio Gonzaga de peso, guturais e guitarras distorcidas para homenagear um querido ouvinte que faz aniversário nesta semana. Death, banda seminal do Death Metal toca o seu clássico Symbolic, do disco de mesmo nome de 1995.

E para abrir os trabalhos do nosso Carlinhos Bala, o momento para falar do trio de ferro do futebol pernambucano, Alice do Monte e Manolo Salgado fazem aquela tabelinha sobre a semana agitada no Náutico dentro e fora do campo. A invencibilidade continua, mas outros problemas rondaram os Aflitos esses dias. Ainda sobrou tempo pra muita conta de padaria pra passar de fase na Copa do Nordeste.

Saindo dos Aflitos e passando pelo Derby – com direito a engarrafamento na Agamenon – chegamos à Ilha do Retiro. Breno Lacet fala sobre o desempenho Leão da Praça da Bandeira no Campeonato Pernambucano, com a vitória sobre o Petrolina. O rubro-negro comenta o placar elástico, que cravou, e ainda troca uma ideia sobre a manifestação da torcida leonina contra a reforma da previdência.

Atravessando a Zona Norte do Recife pra chegar no Arruda, Pedro Costa faz jornada dupla de apresentador e comentarista pra falar do Santa Cruz e seus desafios em três competições simultâneas. Entre elogios pelas classificações em Nordestão, Copa do Brasil e Pernambucano até agora e críticas pela falta de contratações, o tricolor se mostrou confiante com o futuro Coral!

Foto de Banner: Bela Azoubel / @amoracamisape

Sindicato da Bola Escrito por:

seja o primeiro a comentar