SCTO #39 – Deu Santa no Clássico do Grande Acordo Nacional & Diego Souza não vem

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano!

Semana movimentada para o futebol pernambucano! O Santa Cruz bateu o Timba nos pênaltis, no Clássico do Milhão – que depois virou clássico do 60%. No Ilha do Retiro, Diego Souza acabou feito sonho de Carnaval, numa segunda-feira de Cinzas, mas a Era Guto Ferreira acabou de começar. O Náutico chora com a eliminação na Copa do Brasil e sorri com os 40% que ganhou no acordo de diretorias. Tudo isso e um bocadinho mais no papo do Sindicato da Bola #39.

Como sempre, você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga: Shevchenko e Elloco e MC Balakinha – Tome Empurradão

  • Sport – 07:45
  • Santa Cruz – 27:41
  • Náutico – 50:00

O Sindicato da Bola começa com uma Rádio Gonzaga tocando o hit do Carnaval, em bom sotaque pernambucano. Escolhido a dedo por Alice do Monte, o bregafunk de Shevchenko e Elloco abre mais uma edição do podcast!

No nosso Carlinhos Bala, o momento de falar do futebol de Pernambuco, Breno Lacet analisa a chegada de Guto Ferreira, fala da não concretização da sonhada vinda de Diego Souza e critica a irresponsável decisão da gestão Milton Bivar de descontinuar o futebol feminino na Praça da Bandeira.

Pedro Costa e Roberto Dantas comentam o Clássico do Milhão, que virou, no fim das contas, um Grande Acordo Nacional. A dupla Coral destrincha o que houve de positivo e negativo na classificação tricolor em cima do Timba, resultado que ficou em segundo plano após o acordo entre presidentes.

Alice do Monte fecha o bloco trazendo a visão Timbu do resultado e da negociação antes da partida e já traz os planos do Náutico para as semana seguintes, com o duelo contra o Salgueiro pelo Pernambucano e contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

Dá teu play e conta pra gente o que achou!

Foto do Banner: Santa Cruz/Divulgação

Sindicato da Bola Escrito por:

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às terças-feiras.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *