SCTO #38 – Santa Vence, Milton se Demite & Clássico Do Milhão

O Santa Cruz venceu o Sport no Clássico das Multidões, com direito a um frangaço de Magrão e polêmica na arbitragem. O Náutico, ainda cambaleante, tenta garantir a sobrevivência financeira no Clássico do Milhão – enfrenta o Santa na Copa do Brasil com a premiação milionária em jogo. Já o Leão – notícia fresquinha! – teve mudança no staff: Milton Cruz pediu pra sair. Tudo isso e um bocadinho mais – na pauta do Sindicato da Bola #38.

>> Rádio Gonzaga: Cocoricó – Abertura

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 05:50

Começa mais uma edição do Sindicato da Bola com uma Rádio Gonzaga escolhida pelo sempre bem humorado Cássio Lyra, que não perdoou: a abertura de Cocoricó, desenho que marcou a geração das crianças nos anos 90 – e uma homenagem ao homérico frango que Magrão levou.

No bloco boleiro, o Carlinhos Bala, os assuntos centrais perpassam o Clássico das Multidões. Caio Moura abre o bloco comentando os problemas – fora e dentro de campo – do Sport (e dele) no Clássico das Multidões, bem como o impacto da (auto) demissão de Milton Cruz.  Cássio Lyra comenta a vitória coral em cima do Sport, que dá moral para os próximos jogos – incluindo o Clássico das Emoções que se avizinha. Manoel Salgado, apresentador por um dia, já fala do clássico decisivo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, com 1.4 milhão em jogo.