SCTO #34 – O Começo do Evandrão & O Buruçu nos Aflitos

Foi com celular roubado pelo gandula, com a final de 2018 reeditada e com vitória comemorada com jacuzzi e pizza que começou o Evandrão, a melhor competição em linha reta da América Latina! E as estreias de Náutico, Sport e Santa são pauta do Sindicato da Bola #34.

>> Rádio Gonzaga: Pepeu Gomes – Sexy Yemanjá

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 04:40

• Sport – 04:40
  • Santa Cruz – 20:18

>> Eduardo Galeano (O Buruçu nos Aflitos: Náutico e Fortaleza)  – 56:49

O segundo programa de 2019 abre na Rádio Gonzaga com Pepeu Gomes cantando Sexy Iemanjá pra lembrar que a noite vai ter lua cheia e tudo pode acontecer…

No bloco boleiro, o Carlinhos Bala, Breno Lacet, Cássio Henrique Lyra, Manoel Salgado e Pedro Costa formam a bancada e analisam o pontapé inicial das temporadas na Praça da Bandeira, Arruda e Aflitos. Sobrou empolgação, corneta e desconfiança no momento reservado ao futebol pernambucano!

Passando para o Eduardo Galeano, o momento de misturar futebol e política, os sindicalistas contam com uma participação de Alice do Monte para discutir o mais recente episódio de violência no futebol, que envolveu torcedores de Náutico e Fortaleza na estreia Timbu pela Copa do Nordeste. Houve negligência da Polícia Militar na condução das torcidas? Qual a culpa das Torcidas Organizadas no episódio? Os confrontos de torcida única são a solução? Volta uma pauta recorrente do Sindicato da Bola, mas que sempre rende bons debates!

Foto do Banner: Antônio Melcop / Santa Cruz