SCTO #33 – O 2019 do Trio de Ferro

Está no ar o Sindicato da Bola #33, uma edição especial de começo de ano, com uma análise das férias e pré-temporada do Náutico, Sport e Santa Cruz!

>> Rádio Gonzaga: Flávio José – Caboclo Sonhador

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano)

• Náutico – 06:28

A nossa tradicional Rádio Gonzaga, tiete do nosso Nordeste, como não pode deixar de ser, abre o ano homenageando a nossa terra e o começo de mais uma Lampions League com Flávio José – Caboclo Sonhador.

No bloco boleiro, um Carlinhos Bala especial, com Alice do Monte, Breno Lacet e Pedro Costa compondo a bancada sindicalista para revisar como vem sendo a preparação de Náutico, Sport e Santa Cruz para a temporada 2019. Quem saiu e quem ficou? Quem vai deixar saudade e quem já vai tarde? Quais são as caras novas? O que esperar do ano do seu time do coração?

Dá teu play, descobre e conta pra gente o que achou!F