SCTO #32 – Retrospectiva 2018 do Futebol Pernambucano

Está no ar o Sindicato da Bola #32, uma edição especial de Retrospectiva para revisar como foi o ano dos três grandes da capital pernambucana!

>> Rádio Gonzaga: Pixies – Where Is My Mind?

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano)

• Náutico – 1:16:49

A nossa tradicional Rádio Gonzaga abre o programa #32 do mesmo jeito que a edição inaugural do Sindicato da Bola, com Pixies – Where Is My Mind?

No bloco boleiro, um Carlinhos Bala especial, com Breno Lacet, Manoel Salgado, Roberto Dantas e Pedro Costa compondo a bancada sindicalista para revisar como foi o ano para Sport, Náutico e Santa Cruz. Quais foram os acertos e alegrias? Quais as tristezas e frustrações?

Dá teu play, descobre e conta pra gente o que achou!

Foto do Banner: JC Imagem

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.