SCTO #31 – Boca, River e Torcida Única

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 03:58

• Náutico – 04:46

>> Eduardo Galeano (Boca, River e Torcida Única) – 40:30

A nossa Rádio Gonzaga traz o tom da saudade de quem não vê o time jogar há tempos: Beija-Flor, de Timbalada, é a música escolhida.

Saindo da introdução musical e passando para o futebol pernambucano, Alice do Monte e Manoel Salgado Neto começam o Carlinhos Bala comentando o fim de ano do Náutico e a preparação pra 2019, bem como Roberto Dantas e Cássio Henrique Lyra, que trazem um panorama do que está por vir no Santa Cruz. E fechando o bloco, temos Rodrigo Édipo falando sobre o heroico empate do Leão contra o São Paulo, que mantém o Sport vivo na briga pela permanência.

No Eduardo Galeano, o momento de misturar futebol e política, a gente debate sobre a questão da torcida única nos estádios, bem como traz a tona o assunto do momento: a polêmica final entre River Plate e Boca Juniors.