SCTO #28 – POLÍTICA SUL-AMERICANA e a FINAL DA LIBERTA

>> Rádio Gonzaga: Yerba Brava – La Cumbia de Los Trapos

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano): 05:20

>> Eduardo Galeano (Política na Conmebol e Final da Liberta) – 45:00

Está no ar o Sindicato da Bola #28!

Abrindo o Sindicato da Bola #28, em clima de final porteña na Libertadores, nada mais adequado que uma cumbia!

Mas antes de falar de política, vamos ao futebol! O Carlinhos Bala começa com Rodrigo Édipo falando da vitória do Leão sobre o Ceará, que tirou o rubro-negro da zona de rebaixamento. Pedro Costa fala sobre as renovações e múltiplas mudanças que o Santa passou nas últimas semanas, incluindo um velho conhecido como diretor de futebol: Luciano Sorriso. Manoel Salgado Neto, como sempre, manda as novidades da semana para o Timbu.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, é futebol e Libertadores: não dá pra falar de política sem falar na final que movimenta um país e um continente inteiro: Boca Juniors versus River Plate. Pra além da final, a gente discute a “animada” conjuntura política do continente em vista dos últimos resultados e da configuração política que está posta.

Dá teu play e descobre o que vem por aí!

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.