SCTO #27 – O que esperar do Governo Bolsonaro para o Esporte?

SCTO #27 – Leão Respirando na Brasileirão & o Esporte no Governo Bolsonaro

>> Rádio Gonzaga: Roberto Carlos – Eles Estão Surdos

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano): 05:20

>> Eduardo Galeano (O Esporte no Governo Bolsonaro) – 28:53

>> Rádio Gonzaga: Belchior – Não Leve Flores

Está no ar o Sindicato da Bola #27!

É oficial: muita gente não ouviu porque não quis ouvir e Jair Bolsonaro será o próximo Presidente da República a partir de janeiro de 2019. Abrindo Sindicato da Bola #27, ainda de ressaca da eleição presidencial, Roberto Carlos dá o tom da Rádio Gonzaga com Eles Estão Surdos.

Mas antes de falar de política, vamos ao futebol! O Carlinhos Bala começa com Breno Lacet voltando à bancada para falar da nova vitória do Leão, que segue vivo e sonhando com a permanência na Série A. Na Ilha do Retiro, a hora é de fazer contas! Cássio Lyra e Roberto Dantas completam o time de hoje para falar das novidades do Santinha, com as renovações de contratos e o novo nome ventilado para assumir a direção técnica do Tricolor: Leston Júnior. Manoel Salgado Neto fecha o time participando de longe dessa vez, mas mandando as novidades da semana para o Timbu, com destaque para uma possível volta do paraguaio Ortigoza aos Aflitos.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, o tópico inevitável guia o debate: como será o governo de Jair Bolsonaro para o esporte, com destaque para o futebol? A mesa sindicalista busca pistas na atuação parlamentar e em entrevistas dos principais apoiadores da candidatura do candidato do PSL para entender o que se pode esperar nos próximos quatro anos, já que o programa do candidato pouco fala do tema. Ainda dá tempo de debater como fica a famosa Bancada da Bola, dos ilustres Romero Jucá e Jovair Arantes, enfraquecida após o recado das urnas em 2018.

Dá teu play e descobre o que vem por aí!

Foto do Banner: Reprodução / Sport Club do Recife

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.