SCTO #26 – SPORT 2X1 VASCO & O FUTURO DA “NOVA” LIBERTADORES

SCTO #26 – Sport 2×1 Vasco & O futuro da “Nova” Libertadores

>> Rádio Gonzaga: Violator – Respect Existence or Expect Resistance

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano):

>> Eduardo Galeano (O Futuro da “Nova” Libertadores) – 31:06

Está no ar o Sindicato da Bola #26!

No último Sindicato antes das eleições, Violator dando a letra na Rádio Gonzaga: respeite a existência – ou espere resistência.

Carlinhos Bala começa com Roberto Dantas e Pedro Costa comentando o melancólico fim de ano do Santa Cruz, seguido por Manoel Salgado, que abordou o (surpreendentemente) turbulento ambiente político do Náutico. Por fim, Rodrigo Édipo dá a letra sobre a vitória do Sport sobre o Vasco da Gama – e a esperança na permanência cada vez mais presente.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, colocamos no centro da pauta a proximidade da Major League Soccer – a liga de futebol estado-unidense – com a CONMEBOL. Essa proximidade, é claro, vem junto com um projeto de colocar os clubes norte-americanos na Libertadores da América (a final única, infelizmente, já é realidade).

Dá teu play!

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.