SCTO #25 – A Entrevista de Juninho Para o El País

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 08:43

>> Eduardo Galeano (A Entrevista de Juninho para o El País) – 35:00

>> Rádio Gonzaga: John Lennon – Working Class Hero

Está no ar o Sindicato da Bola #25!

Em tempos de antipolítica, ou ultrapolítica, e de negação dos princípios democráticos, a Rádio Gonzaga – e o Sindicato da Bola – fica com John Lennon, aniversariante da semana, cantando Mind Games para nos lembrar de fazer amor, não guerra.

O Carlinhos Bala começa com Breno Lacet comentando o saldo positivo da vitória rubro-negra – finalmente! – e o que espera o Leão contra o Atlético-PR no domingo. Roberto Dantas e Pedro Costa contam as novidades do Santa Cruz na semana e Manoel Salgado fala das férias alvirrubras antes da temporada 2019.

No Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, colocamos no centro da pauta a entrevista concedida pelo  Juninho Pernambucano ao El País. O ex-jogador de Sport, Lyon e Vasco e também ex-comentarista esportivo da Rede Globo falou de futebol, jornalismo, política e das eleições de 2018 e rendeu bastante assunto pra mesa sindicalista.

O finzinho do programa ainda tem um puxadinho da Rádio Gonzaga. Mais uma do aniversariante da semana: John Lennon – Working Class Hero.

Dá teu play!

Foto do Banner: Reprodução / Icon Sport

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.