SCTO #24 – Série C, Lampions League & As Drogas no Mundo da Bola

• Calendário da Série C – 22:54
  • Sorteio do Nordestão – 31:59

>> Eduardo Galeano (As Drogas no Mundo da Bola) – 39:00

Está no ar o Sindicato da Bola #24!

A Rádio Gonzaga da vez é o clássico good vibes de Bob Marley, Three Little Birds.

O Carlinhos Bala começa com Breno Lacet, dessa vez participando de longe, comentando a nova derrota do Leão na estreia de Milton Mendes. Fechando o time, Pedro Costa e Manolo falam sobre o que está acontecendo no Arruda e nos Aflitos e discutem a possível mudança do calendário da Série C e a definição da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Já no Eduardo Galeano, o momento de futebol e política, o tema Drogas no Futebol foi o centro da conversa. Na pauta sindicalista, passamos pelo doping, envolvimento de jogadores com drogas e como esse tema é abordado nas arquibancadas ao redor do mundo.

Pra fechar esse episódio #24 do Sindicato da Bola, tocamos no finzinho uma versão de Three Little Birds boleira, cantada pela torcida do Ajax junto com Ki-Many Marley, filho de Bob Marley.

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.