SCTO #20 – Edição Eleições 2018

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 05:16

• Santa – 21:02

>> Eduardo Galeano (As Propostas dos Presidenciáveis Para o Esporte) – 22:54

Em pleno 7 de setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, está no ar o Sindicato da Bola #20!

Na Rádio Gonzaga, Paul McCartney dá o tom meloso e melancólico para a carta de defesa apaixonada do nosso saudoso apresentador oficial Rodrigo Passos, o Barriga.

Carlinhos Bala, nosso tradicional momento de futebol pernambucano, começa com Breno Lacet analisando de forma resignada mais uma derrota do Sport na Série A. No lado que está de férias do futebol, Manolo Salgado dá brevíssimas pinceladas sobre a novidades do Náutico, enquanto Roberto Dantas ainda se encontra abalado demais para tecer comentários sobre o Santa Cruz.

No bloco final, o Eduardo Galeano, falamos da eleição presidencial e das propostas dos candidatos para o esporte. Durante o bloco, analisamos os diferentes planos de governo e debatemos o lugar do esporte para nossos presidenciáveis. Logo de cara, já te contamos que 7 dos 13 candidatos nem sequer mencionam o tema. Quer saber quem são? Então dá o play no Sindicato da Bola #20. Nosso quadro de futebol e política começa aos 22:54 minutos.

Foto do Banner: Marcelo Chello/CJPress/Folhapress

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.