SCTO #18 – Entrevista José Luiz Ratton

Decisão na Série C, Sport em Queda & SCTO Entrevista José Luiz Ratton

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – Beth Carvalho – Vou Festejar

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 03:09

• Santa Cruz – 31:42

>> Eduardo Galeano (SCTO Entrevista José Luiz Ratton) – 44:23

Está no ar o Sindicato da Bola #18, com estreia do nosso terceiro apresentador Breno Lacet e também nossa estreia no PorAqui News. Quer conhecer mais sobre o PorAqui? Confere aqui!

Na Rádio Gonzaga, abrimos o programa com a escolha musical do nosso convidado José Luiz Ratton: Vou Festejar, na voz de Beth Carvalho. Para saber o motivo, basta conferir a entrevista com o sociólogo no nosso Eduardo Galeano.

Carlinhos Bala, nosso tradicional momento de futebol pernambucano, começa com Manoel Salgado, desde Aracaju, comentando a partida de ida entre Náutico e Bragantino pela Série C e as chances do Timba no duelo final. Breno Lacet segue o baile trocando uma ideia sobre o atual momento do Leão da Praça da Bandeira, que viu sua última vitória antes da Copa do Mundo. E, fechando o momento local, Cássio Henrique Lyra representa a torcida Coral e dá suas impressões do primeiro jogo entre Santa Cruz e Operário, valendo o acesso.

No segundo bloco, o Eduardo Galeano, temos como convidado  o sociólogo torcedor do Galo de Minas Gerais José Luiz Ratton, referência nacional no debate de segurança pública e violência no futebol. Ratton bateu um papo com a gente sobre paixão pelo futebol, truculência policial e torcidas organizadas, em face dos novos episódios de violência contra torcedores na partida entre Santa Cruz e Operário, que vale a pena conferir!

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.