SCTO #15

A Rodada de Santa, Náutico e Sport & a Estreia do VAR na Copa do Brasil

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – Chanteclair – Se Ainda Existe Amor

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 03:50

>> Eduardo Galeano (A Estreia do VAR na Copa do Brasil) – 32:33

Está no ar o Sindicato da Bola #15, sob o a batuta de Pedro Costa, chegando agora e sentando na janela. Começamos os trabalhos na Rádio Gonzaga com uma homenagem ao nosso eterno apresentador Rodrigo “Barriga” Passos, de tempos em que ele ainda não fazia tanto jus ao apelido.

No Carlinhos Bala, o tricolor Cássio Henrique Lyra abre o bloco comandando a avaliação da goleada coral, com Pipico em grande fase. Manoel Salgado comenta o empate alvirrubro e os próximos desafios do Timbu para a liderança do Grupo A. E para fechar o bloco pernambucano, o rubro-negro Breno Lacet volta oficialmente das férias para falar do crise na Ilha do Retiro, mas também para reforçar que ainda existe amor e esperança na Praça da Bandeira.

E, pra fechar esta edição, o papo do Eduardo Galeano se volta para a estreia do VAR – o árbitro assistente de vídeo – na Copa do Brasil. Comentamos o Projeto de Lei 9715/2018, que objetiva alterar o Estatuto do Torcedor para incluir a obrigatoriedade de recursos tecnológicos em eventos esportivos que cobrem entrada, e também o impacto dessa inovação no esporte que tanto amamos.