SCTO #14

A Rodada do Trio de Ferro & Imigração, Globalização e Seleções Nacionais

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – Bacalhau de Garanhuns – Bráulio de Castro

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 03:43

• Sport – 36:46

>> Eduardo Galeano (Imigração, Globalização e Seleções Nacionais) – 41:39

Está no ar o Sindicato da Bola #14, começando os trabalhos na Rádio Gonzaga com….Bráulio de Castro, com uma homenagem póstuma ao torcedor-símbolo do Santa: Bacalhau.

No Carlinhos Bala, o alvirrubro Manoel Salgado avalia o fantástico momento do Náutico, com 6 vitórias em 7 jogos. O rubro-negro Breno Lacet pesa mais uma derrota do Sport, dessa vez em clássico regional. Pra fechar o bloco pernambucano, os tricolores Cássio Henrique Lyra e o estreante Pedro Costa avaliam os rumos do cambaleante Santa Cruz.

E, pra fechar essa edição, debatemos, no Eduardo Galeano, a polêmica entre imigração, racismo e seleções nacionais, que começou com a discussão dos franceses bicampeões mundiais, e desembocou agora na saída de Ozil, meia alemão, de sua seleção, alegando racismo. Pra entender mais….

….dá teu play – e conta pra gente o que achou!