SCTO #10

Desempenho dos Sudacas & Assédios no Mundial

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – La Vela Puerca – El Viejo

>> João Saldanha (Desempenho dos Sudacas) – 05:17

• Uruguai – 05:17
  • Colômbia – 21:56
  • Peru – 34:08
  • Argentina – 43:56
  • Brasil – 55:41

>> Eduardo Galeano (Campanha “Deixa ela trabalhar”: Entrevista com Juliana Serretti e Larissa Brainer) – 1:22:50

De pé, ó vítimas do futebol mundial!

Está no ar mais um Sindicato da Bola – ou melhor dizendo, Sindicato da Copa!

No programa, abordamos o momento de todas as seleções sul-americanas que estão participando da Copa – Peru, Argentina, Colômbia, Uruguai e, claro, o Brasil, pentacampeão mundial.

Por fim, o velho – e indispensável – Eduardo Galeano de sempre, o quadro que aborda futebol e política, pra falar dos recentes casos de assédio na Copa do Mundo 2018. Saindo um pouco do usual, resgatamos a entrevista com Juliana Serretti e Larissa Brainer, quando trocamos uma ideia sobre a campanha “Deixa Ela Trabalhar”, iniciada por mulheres jornalistas contra o assédio, e os desafios para a presença feminina no ambiente futebolístico.

Quer saber mais? Escuta a gente!