SCTO #08

Kloppinei Oliveira, Bob Fernandiola & o Boicote Hermano a Israel

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – Luiz Gonzaga – Siri Jogando Bola

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 03:43

• Náutico – 33:05

>> Simón Bolívar (Sorteios da Liberta e Sul-Americana) – 49:04

>> Eduardo Galeano (Amistoso Cancelado entre Argentina e Israel) – 01:11:50

Está no ar o Sindicato da Bola #08, começando os trabalhos na Rádio Gonzaga com…. Luiz Gonzaga, ele mesmo! É Copa, é Junho, é forró e é hora do Mestre Lua!

No Carlinhos Bala, os rubro-negros Anax Botelho e Breno Lacet fazem um apanhado da vitória do Leão sobre o Atlético/PR, a excelente segunda posição na Série A, a saída de Anselmo e o próximo desafio, contra o Vasco. O tricolor Roberto Dantas faz uma análise da suada vitória contra a Juazeirense no Arruda, bem como manifesta sua opinião pro próximo jogo, contra o Salgueiro. Pra fechar o bloco pernambucano, os alvirrubros Rodrigo Passos e Manoel Salgado discutem sobre a situação cada vez mais preocupante do Timbu na Série C.

Simón Bolívar é o momento de discutir o que se passa no continente sudaca: no caso, discutir alguns confrontos das oitavas de final da Libertadores + 16 avos da Sulamericana.

E, pra fechar essa edição, debatemos, no Eduardo Galeano, os motivos que permearam a decisão da Seleção Argentina de cancelar o amistoso com Israel, após forte pressão internacional, em face dos horrores perpetrados pelo lado israelense frente ao povo palestino.

Dá teu play – e conta pra gente o que achou!