SCTO #05

Otimismo no Trio & Marketing Invadindo as 4 Linhas

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – The Beach Boys – God Only Knows

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 07:51

Sport – 07:51

Náutico – 27:17

Santa Cruz – 40:12

Formato do Nordestão 2019 – 50:13

>> Simón Bolívar (A Casa do Defensor & Giro da Libertadores) – 58:56

>> Eduardo Galeano (Marketing Invadindo as 4 Linhas) – 1:11:34

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o Sindicato da Bola #05!

Começamos essa edição com a Rádio Gonzaga homenageando um dos melhores álbuns de todos tempos, o Pet Sounds, dos Beach Boys.

No Carlinhos Bala, os rubro-negros Anax Botelho e Breno Lacet fazem um apanhado geral da derrota para o Cruzeiro, bem como analisam o sempre turbulento ambiente politico do Leão da Ilha. No lado alvirrubro, Manoel Salgado e Rodrigo Passos analisam a goleada em cima do Salgueiro, além de discutir os próximos compromissos do Timbu. Por fim, o tricolor Roberto Dantas faz uma análise positiva da Cobra Coral após a vitória de virada, bem como adianta um norte para os próximos jogos.

Simón Bolívar é o momento de discutir o que se passa no continente sudaca, fazendo um giro pela Libertadores da América, sempre com alguma curiosidade envolvendo os times que jogam a competição más grande do continente.

Para fechar a edição, debatemos, no Eduardo Galeano, o caso – ou melhor, case – do goleiro do Atlético-PR, que utilizou um celular dentro do campo, antes da partida contra o Atlético-MG, no que era uma ação de marketing da Uber. Pegando essa deixa, debatemos os limites do marketing dentro das quatro linhas, bem como a sua influência crescente no esporte.

Dá o play e depois conta pra gente o que achou!