SCTO #04

Adeus, Roberto Fernandes & A pelegagem da crônica esportiva

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio Gonzaga – Milton Nascimento – Encontros e Despedidas

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 02:15

Náutico – 02:15
Santa Cruz – 25:15
Sport – 34:23

>> Simón Bolívar (A Rodada da Sulamericana e Bolso Campeão do Apertura) – 50:34

>> Eduardo Galeano (A crônica esportiva carente de posicionamento) – 1:03:24

Está no ar o Sindicato da Bola #04, que começa em tom de despedida. Na Rádio Gonzaga, a música utilizada pelo ex-técnico do Náutico, Roberto Fernandes – no seu Instagram – para se despedir do clube nessa sua quarta passagem.

No Carlinhos Bala, Rodrigo Passos e Manoel Salgado debatem a demissão do técnico Roberto Fernandes, quase um mês depois de ser campeão pernambucano, bem como quem são os nomes possíveis para dar continuidade ao time na disputa da Série C. O tricolor Roberto Dantas analisa futebolisticamente (0x0 contra o Remo e confronto contra o Globo) e politicamente (o vexame da camisa) o momento do Santa Cruz. O rubro-negro Anax Botelho fala da série de vitórias leoninas em cima do Bahia, clássico regional, e a dura sequência que o Sport vai enfrentar nos próximos três jogos.

O Simón Bolívar foi dedicado ao Nacional do Uruguai, campeão do Abertura, o primeiro turno do campeonato nacional, bem como um giro pelos resultados da Copa Sulamericana.

Por fim, debatemos, no Eduardo Galeano, a saída de Juninho Pernambucano, por discordar de postura de profissionais e também por se posicionar politicamente ao vivo e nas suas redes sociais. Chegamos na Era Thiago Leifert? Onde estão os Trajanos e Kfouris da nossa geração?

Dá o play e depois conta pra gente o que achou!

1. Rafael Marinho
    maio 12, 2018
    Reply

Olá Sindicalizados, raramente comento algo sobre os podcasts que escuto porém me sinto na obrigação de divulgar e elogiar o trabalho de vocês, minhas felicitações e já me sinto parte desse sindicato aqui em Teresina-Piauí.

• maio 13, 2018
      Reply

Fala, Rafael! Que massa que o Sindicato tá chegando em Teresina! Cola na gente e vamo simbora. Um grande abraço!