SCTO #03

My Michel Bastos & The Old Firm, o Clássico Escocês

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio GonzagaGuns N’ Roses – My Michelle

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 06:55

Sport – 06:55
Náutico – 30:51
Santa Cruz – 46:36

>> Simón Bolívar (Tour de las Canchas e Giro da Libertadores) – 1:00:51

>> Eduardo Galeano (The Old Firm, o clássico escocês) – 1:28:40

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o Sindicato da Bola #03!

No Carlinhos Bala, os rubro-negros Anax Botelho e Breno Lacet discutem a primeira vitória do Sport no Brasileirão e as novas contratações, com destaque para Michel Bastos, que inspira a música de abertura da nossa Rádio Gonzaga. Os alvirrubros Manoel Salgado e Rodrigo Passos, nosso Rambrã, avaliam o começo conturbado do Timbu campeão pernambucano na série C. Pra fechar o giro pernambucano, temos a volta de Cássio Henrique Lyra, que retrata com otimismo o atual momento coral.

No Simón Bolívar, antes de começar o giro pela rodada da Libertadores, falamos um pouco do Tour de las Canchas, quadro que estreia essa semana em nosso blog.

Para fechar a edição, Manoel Salgado lidera o papo no Eduardo Galeano. Aproveitamos a deixa do recente título título escocês do Celtic sobre o rival Rangers para discutir um dos maiores clássicos do planeta – The Old Firm – e a sua relação com política e religião.

Dá o play e depois conta pra gente o que achou!

1. Pedro Sillas
    maio 9, 2018
    Reply

Primeira vez que escutei, Adorei, principalmente o Galeano, parabéns.

• maio 13, 2018
      Reply

Valeu, Pedro! O Galeano também é o quadro que a gente mais curte fazer, hahaha. Ficamos felizes demais que tu tenha curtido, ainda mais de primeira. Já conferisse o #04?