SCTO #02

Fim do Ciclo Nelsinho & Visibilidade para o Brasil Hepta

Você pode ouvir o programa em partes:

>> Rádio GonzagaThe Clash – Career Opportunities

>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 07:43

Sport – 12:40
Santa Cruz – 52:50
Náutico – 1:02:10

>> Simón Bolívar (A Rodada da Libertadores) – 1:19:44
>> Eduardo Galeano (Visibilidade para o Brasil Hepta) – 1:47:54

Está no ar o Sindicato da Bola #02, começando os trabalhos na Rádio Gonzaga em homenagem ao dia do Trabalhador, com um ícone britânico: The Clash!

No Carlinhos Bala, os rubro-negros Anax Botelho e Breno Lacet fazem um apanhado geral – futebol e politicamente – do terremoto que veio com a coletiva de Nelsinho Baptista e analisam o que acontecerá na Praça da Bandeira nos próximos dias. O tricolor Roberto Dantas faz uma análise positiva da Cobra Coral após a vitória em casa e aponta os decisivos jogos contra o ABC. Por fim, o alvirrubro Manoel Salgado libera a corneta e debate o conturbado momento futebolístico do Náutico e seu início cambaleante na Série C.

O Simón Bolívar é o momento de discutir o que se passa no continente sudaca, fazendo um giro pela Libertadores da América, sempre com alguma curiosidade envolvendo os times que jogam a competição más grande do continente.

Para fechar a edição, debatemos, no Eduardo Galeano, o heptacampeonato da Seleção Brasileira na Copa América e a pouca cobertura midiática do recente título de Marta, Formiga, Cristiane e companhia.

A fotaça da capa é de @lucasfigfoto

Dá o play e depois conta pra gente o que achou!