SCTO #01

Estreias no Brasileirão & A Canarinha na Mão dos Golpistas

Você pode ouvir o programa em partes 🙂

>> Rádio GonzagaDona Ivone Lara – Alguém Me Avisou
>> Carlinhos Bala (futebol pernambucano) – 06:54

>> Simón Bolívar (A Rodada da Libertadores) – 1:09:00
>> Eduardo Galeano (A Canarinha na Mão dos Golpistas) – 1:36:50

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano! Está no ar o Sindicato da Bola #01!

Nessa edição, começamos a Rádio Gonzaga em homenagem a Dona Ivone Lara, falecida no início dessa semana, uma mulher de vanguarda, que destruiu barreiras e se tornou um ícone indiscutível do samba brasileiro. Salve, Dona Ivone Lara!

No Carlinhos Bala, os alvirrubros Manoel Salgado e Rodrigo Passos debatem a eliminação para a Ponte, a expectativa para os próximos jogos e ação que o Náutico entrou contra a Ponte no STJD. O tricolor Roberto Dantas dá as últimas notícias da Cobra Coral, fazendo um apanhado da situação que envolveu a saída de Júnior Rocha, os desafios na Série C e eventuais novas contratações. Por fim, os rubro-negros Anax Botelho e Breno Lacet fazem uma análise política e esportiva do turbulento momento que vive o Leão da Ilha após a estreia no Brasileirão.

No Simón Bolívar, capitaneados por Anax Botelho, o time discute o que se passa no continente sudaca, fazendo um giro pela Libertadores da América, sempre com alguma curiosidade envolvendo os times que jogam a competição más grande do continente.

Por fim – e não menos importante – no Eduardo Galeano, debatemos sobre a polêmica camisa vermelha da Seleção Brasileira e a apropriação de símbolos nacionais por parte de movimentos conservadores do nosso país.

Dá o play!

1. Rodrigo Santana
    abril 20, 2018
    Reply

Boa tarde galera.
    Mermão acho eu que o náutico tem que empurrar a ponte no STJD mesmo, se tem brecha custa nada. Lembro do ano passado que a chapecoense tirou o náutico da copa do Brasil Sub-20 no tapetão, é isso vale tudo. rsr

Sobre o santa, junior Rocha ganhava aqui 30 mil, foi pro CRB receber 80, e pra quem não tá ligado o clube e de regatas Brasil tá bem estruturado, com CT rochedo e tudo. E outra né, lá e série B com calendário até o final do ano 38 rodadas, série c é tiro curto, é isso vei, pesou muita coisa.
    Um abraço!

2. abril 24, 2018
    Reply

Parabéns pelo programa, pessoal.
    Muito boa a homenagem a Dona Ivone Lara (Salve!). Mas quero ouvir futuramente sobre as tretas sobre a galera do Frevo, heim? Hahaha!
    Senti a falta de Cássio pra comentar sobre o Mais Querido, mas o outro amigo Coral fez uma análise bem parecida com a minha do clássico e da saída de Júnior Rocha e a entrada de PC Gusmão.
    Parabéns aos outros quadros e o envolvimento da galera que tá tocando esse projeto pra frente.

Valeu galera 😉