SCTO #00

Entramos oficialmente no universo da podosfera! Está no ar o episódio #00 do Sindicato da Bola, um podcast de torcida sobre futebol, cultura e política.

Nesse programa inaugural, o time completo – Anax Botelho, Breno Lacet, Cássio Lyra, Manoel Salgado Neto, Roberto Dantas e Rodrigo Passos – conta como surgiu o Sindicato da Bola e como serão os próximos números.

Sindicato da Bola vai ao ar todas sextas-feiras, às 12h.

Se quiser conhecer mais sobre a gente, é só conferir a seção Sobre do nosso site.

¡Hasta!

1. Maiara
    abril 13, 2018

Ficou massa, meninos!
    Na torcida por vocês e por esse espaço tão bacana para comentar sobre o futebol além das quatro linhas. Acabei de ler “Futebol ao sol e à sombra” e já escolhi meu quadro favorito. hehe <3 No mais, um salve carinhoso para os tricolores da bancada, em especial pra Cássio, com quem divido aflições dentro do Arrudão.

Avante!

2. Rodrigo Santana
    abril 13, 2018
    Reply

Eu sei que o primeiro programa foi pra apresentar os elementos e explicar um pouco cada quadro, mas pero amor de deus tinham que parabenizar o campeão pernambucano 2018. hehehe
    Ficou irado galera, parabéns!

• abril 13, 2018
      Reply

Foi gravado antes da final, Rodrigo, hahaha. Os devidos parabéns virão, com certeza! Abraços e valeu o apoio de sempre, tamo junto!