Nosso Time

DJ e comunista, Alice tem histórias de idas e vindas na bancada, por ser mulher nesse espaço hostil. Lidando com um b.o por vez, a primeira lembrança dos Aflitos foi a gloriosa subida do Timba contra o Ituano no ano de 2007. Acredita que futebol e política se misturam tanto, que, em vários momentos da história, não se sabe qual é um e qual é outro. Futebol é o esporte do povo e Alice sonha em ver uma arquibancada pintada de povo, de filhos e filhas da classe trabalhadora. Hasta la victoria!

Cientista político não praticante, Breno vive na República Oriental do Uruguai, terra de Mujica, Luisito, do asado e de outras cositas más. O Sport Club do Recife é paixão desde as primeiras memórias de pirrai, colando as figurinhas de Leonardo, Nildo e Jackson no álbum de 98. Tão marcante é o Leão preto e encarnado, que a maior saudade que sente do Recife é a chegada à Praça da Bandeira, com a vista da Ilha do Retiro ao fundo. No dia a dia, mistura as paixões por futebol e ativismo na ong love.fútbol.

Resultado de imagem para instagram icon Resultado de imagem para twitter icon

Advogado e militante (não necessariamente nessa ordem). Filho de pai e mãe que se conheceram na Ilha do Retiro, não lembrando qual foi o seu primeiro jogo do Leão da Praça da Bandeira. Futebol sempre esteve na ordem do dia e o Sport foi o primeiro amor da vida. Maloqueiro criado nos bairros de Piedade e Candeias. Gosta de cerveja, cigarro, hardcore, Marília Mendonça e já bebeu em todos os bares da Mamede Simões.

Resultado de imagem para instagram icon Resultado de imagem para twitter icon

Professor e aluno da vida. A primeira vez que percebeu que o mundo todo tinha apenas três cores foi em 1999, pequeno demais pra entender a importância do dia, mas grande o suficiente pra perceber que casa da avó tremia junto com a massa coral enquanto comemoravam os gols de Tinho sobre o Goiás. Tricolor de corpo e alma, arquibancada e cerveja. Respira o futebol e é um curioso acerca de toda a mística que ele envolve na sociedade. “É pá si f… agora a gente chega”.

Resultado de imagem para instagram icon

Formado em Ciência Política e foragido de Direito. Trabalha na ong love.fútbol. Aos 6 anos, conheceu seus dois grandes amores; o Rock’n’roll, através dos Beatles, e o futebol, pelo Náutico. Manolo se interessa pelo que acontece dentro e fora das quatro linhas. Para ele, além de tudo, o Futebol nos ajuda a entender o que se passa no mundo. Bater um papo sobre futebol, ao som de uma boa música e regado por cerveja é o que mais gosta. Manolo também tem outra paixão, gatos.

Resultado de imagem para instagram icon Resultado de imagem para twitter icon

Sem qualquer habilidade com a bola nos pés, Pedro encontrou no Jornalismo uma saída para poder viver do futebol e do Santa Cruz. A primeira lembrança do Arruda vem de 1997, contra o Vitória, que havia contratado Bebeto, campeão do mundo pela Seleção. Mesmo com a derrota coral na partida, nasceu o entendimento de que aquelas três cores se tratavam muito mais da arquibancada, que do placar. Sentimento natural de todo amante do Santa Cruz. Desde então, Pedro e o Santa estão juntos. Numa boa ou numa ruim.

Resultado de imagem para instagram icon Resultado de imagem para twitter icon

Advogado por profissão e boêmio por vocação. A primeira lembrança que tem da cancha data de 1999: a Seleção Coral goleando, por 5×1, a Hondurenha, na estréia de Mancuso. Entusiasmo de menino com o campo e uma consequência: conversão imediata à religião santacruzense. Encampa com ardor a tese de que Tiago Cardoso é o maior jogador da história da Cobra Coral. “Papapa”, só dentro do estádio. Já tem estresse demais com o Santa pra ter outros amores esportivos na vida.

Ex-goleiro míope e admirador da persona de Doutor Sócrates, Rodrigo Édipo é nascido na terra indígena de Marim dos Caetés e morador apaixonado de um controverso Sítio Histórico, onde compartilha a vida com Bruna, Bruggs, Balú, Estevão, Gigi, plantas, insetos. Segundo cartomante é a reencarnação de um cigano árabe. Gosta de caminhar e conversar/escutar pessoas improváveis. Brega sim por favor. Escolhido pelo Sport Club do Recife, deve muitos favores a Magrão. Filho de Dona Luicia e Sotropo.